Políticas da Loja
Prazo para entrega, troca ou devolução:
A entrega do curso acontecerá de acordo com as datas e cronograma anteriormente mencionados pela produção no ato da compra. Não há forma de se efetuar troca do curso comprado. Caso o comprador queira solicitar a devolução do curso comprado, o prazo para requerimento da devolução do dinheiro é de 7 dias antes do evento começar.
Como solicitar a devolução:
Para solicitar devolução, entre em contato com Ana Uema pelo email ana.uema@gmail.com ou pelo telefone +5561984093374 e informe o motivo da devolução e o número da inscrição. Dessa maneira, conseguirei melhor orientar sobre os próximos passos.
Forma de restituição:
Em caso de devolução, o valor pago será restituído integralmente. O prazo para restituição dependerá da forma de pagamento escolhida no momento da compra e das políticas da instituição financeira responsável pelo processamento da transação. Caso a transação tenha sido feita via cartão de crédito, o reembolso dependerá do repasse da financeira do cartão (30 dias após o dia da compra).
Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes do site?
Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite oferecer serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.
Exceções:
Não farei devoluções de valores de incrições para cursos que já tenham sido iniciados ou finalizados.